TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns !!! Professores!!!

Eu na Pré escola!!!! (colégio Agrícola,Adamantina)
minha primeira professora!!!(abaixo)




Hoje é dia dos professores,e queria em poucas palavras agradecer a todos os que me suportaram,mas tem alguns em especial:
Toninho Panela(não me pergunte o porquê desse apelido,eu não sei),que me ensinou a gostar do esporte, como o atletismo,além de me aturar na escola aos domingos de manhã eu ia na sua casa para ver filmes do Bruce Lee,ele tinha uma mini academia onde eu treinava com ele,saudades de ti professor!!!!
E o que dizer da Viviane Longhi,que levava seu violão para a sala de aula,e ensinava literatura tocando clássicos da Mpb,a que mais me marcou foi “Cálice” e “meu caro amigo” (do Chico),como eu gostava das suas aulas,tanto que ela também me deu aula de violão,enfim...
...saudades de ti também “fessora”
no colégio agrícola em Adamantina ,também tive de português chamado Esmeraldo,que sabedoria!!!!aquela sabedoria vale muito mais que várias esmeraldas!!!
E é claro os meus professores de hoje:
Francione que nos deu uma lição de humildade,e de didática.
o Wagner Constantinus que não está mais conosco na facu,volta professor,estamos te esperando para as aulas de historia da política.
A Elisa,figuaraça,voê é 10´
parabéns para o Herbert,Felipe,Maira
e como não poderia deixar de ser:
parabéns para nós,afinal...
...estamos quase lá...
Não poderia me esquecer da”grande “ Josmari ,que além de professora foi...
...muito pra mim,um pouco mãe,passei anos da minha vida na sua casa, me agüentou muito ,eu não saia de lá, saudades de ti,do Ivan, e de toda família viu!!! beijos pra ti minha querida!!!
Não quero mais falar (fiquei triste),a saudade bateu mesmo,
Que pena que hoje quase não se vê professores preocupados com os alunos,
É UMA PENA MESMO,



Ê BRASIL VÊ SE VALORIZA O PROFESSOR,VÊ SE VALORIZA O ALUNO,SE NÃO ISSO(ESSA ZONA) NUNCA VAI MUDAR.
CHEGA!!!















Nenhum comentário: