TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AH meu país...


Meu papel na sociedade???
É ser mais um numero ,
Ser mais um a pagar um dos mais altos impostos do mundo.
Meu papel é ser mais um a reclamar que não vê nada de bom ser feito com estes impostos.
Sou mais um a precisar de médicos ,e mais um que não tem.
Sou mais um esquecido quando preciso neste país,
Mas sou bem lembrado para pagar,
Sou mais um lembrado pelo meu país na hora de votar,
Mas não pense você meu país que sou mais um derrotado , pois não sou,
Acima de tudo sou mais um que não vai se calar,
Sou mais um que não vai desistir de ver toda essa zona mudar,
Sou mais um que ainda tem FÉ e terá até o fim...

Nenhum comentário: