TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estou contigo



Mesmo quando estamos distantes , estou contigo

Mesmo nos momentos em que a solidão aperta , estou contigo

Mesmo quando tudo dá errado, estou contigo

Quando todos estão dormindo, estou contigo

Em todos os momentos , estou contigo

Em todos os lugares ,estou contigo

Mesmo quando não puder estar contigo , mesmo assim eu estarei

Mesmo naqueles momentos em que você quer ficar sozinha, estarei quietinho,te olhando,te dando força

Mesmo que você não sinta, eu estarei assim mesmo...

...com o coração...


William Rubira
Força sempre !!!

Nenhum comentário: