TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Brasileiro sofre mas ...


Um dia eu estava no Real Parque(morumbi),diga-se de passagem um bairro nobre(bem nobre)
Eu estava no ponto de ônibus e vi que na mesma calçada eu que eu estava vinha vindo duas pessoas,um jovem talvez uns 30 anos e uma criança de mais ou menos 4 anos,ele vinha carregando uma sacola dessas de feira em uma das mãos(parecia pesada),na outra a criança,e de longe vi que tinha algo nas costas .
vi que a criança estava cansada e ele também se arrastava, fiquei olhando achei uma cena triste.
até que ele pegou a criança e colocou nos seus ombros(de cavalinho),fiquei feliz pela criancinha.
Até que quando ele estava pertinho de mim pude notar que o que tinha nas costas era uma caixa de engraxar sapatos,tudo aconteceu muito rápido mas em fração de segundos pensei que talvez ele tenha levado a filhinha para o trabalho,por não ter com quem deixa la,parecia ser um bom pai,sei que é triste a criança ficar na rua o dia todo mas...
o que me intrigou mesmo foi o que vi quando eles passaram por mim...
...o pai com a filhinha nos ombros,uma sacola pesada na mão ,e uma caixa de engraxate nas costas, com um único adesivo...
...uma bandeira do Brasil...

Nenhum comentário: