TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 11 de março de 2012

Sou o que escrevo...

Sou o que escrevo Todos os dias tento escrever algo legal, que impressione de verdade , erro na maioria das vezes,mas sou o que escrevo. Em todas as vezes que erro tento corrigir ,a borracha marca o papel da vida, mas mesmo assim sou o que escrevo. Acredite em mim por favor ,sei que a minha letra é terrível e ilegível aos olhos tímidos e machucados,mas mesmo assim sou o que escrevo. Não ambiciono ser como Carlos Drumond ,Mario Quintana ou o Renato Russo, Só quero ser sinceramente o que escrevo. Poucas pessoas conhecem o que sou,o que escrevo,isso é verdade mas... Mesmo assim continuo a ser o que escrevo. Quando ler um texto muito ruim , tudo bem assumirei que sou o que escrevo, , Ou você pensou que eu diria “desta vez não sou o que escrevo.”??? Pelo contrario direi sim foi eu mesmo quem escreveu esta “pessoa,” E se for preciso eu também apagarei e pagarei , e continuarei a ser o que escrevo . O dia passa ,a dor passa, a fome passa,as lembranças ruins também passam, Mas sabe o que não passa? A historia que você escreve, o importante é ser você não temer o que virá,não perder as chances que a vida dá,e nunca deixar de acreditar que a vida é melhor quando se escreve o que é...

Um comentário:

Jéssica Pessoa disse...

Gostei muito!! Parabéns. :)
Seguindo...