TRADUTOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 8 de julho de 2012

Far Play... Gentileza gera gentileza

far-play no Brasil???? Pensei muito sobre o Far-play,vou explicar o que é: Sabe aquele lance no futebol,quando um jogador se machuca,e o time adversário coloca a bola para fora ,para que o colega possa ser atendido,aí o time favorecido vai cobrar o lateral e devolve a bola,agradecendo a gentileza que o adversário fez, Então pensei que o quanto o brasileiro poderia aprender com isso,por exemplo; Far-play no mercado. Você esta na fila com aquela coca cola geladinha na mão(apenas uma latinha),e tem um cara na sua frente com aquele carrinho lotado com a compra do mês, com produtos caindo no chão e você (educado é claro) pegando toda hora, aí o sujeito dá aquela olhadinha disfarçando,e balança a cabeça apenas mexendo os lábios(é justamente pra você não entender nada mesmo)ele dá um sorrisinho malicioso,tipo pensando assim”toma trouxa se ferrou” ,e claro não deixa você passar na frente,cadê o far-play???? Far-play na lotação. Eu ando de lotação todos os dias,então falo com conhecimento de causa,entra aquela moça,ou senhora,cheia de sacolas,geralmente aquelas da loja Marisa,C&A,entre outra (mulher adora essas sacolas),e eu claro,me ofereço logo para levar as sacolas,então... Agora quando eu, entro na lotação,sempre de mochila nas costas,nunca que uma moça,ou senhora,se propõe a leva –la pra mim,aí eu fico ,louco,cadê o far-play???? Far-play nas ruas. Quando vou trabalhar eu passo ali do lado do terminal João Dias,muitas vezes ta até garoando,e eu para na esquina e os carros passando,passando,passando,e ninguém dá uma folguinha para eu e outros pedestres atravessar a rua,alguns que de longe percebe e até acelera para passar na frente,fico louco também,cadê o far-play??? Agora vou falar onde tem far-play de verdade. Lá no interior(Pacaembu) onde minha maravilhosa mãe mora,o negócio é legal, A vizinha grita lá do muro TTTTEEERRRREEEESINHAAA!!!! Pode me emprestar uma marinex????(aquelas travessas de vidro,sabe ????) Aí ela empresta,tem uma “lei” entre as tiazinhas de não devolver nada vazio,então ela só devolve cheio,com bolos,ou doces,ou qualquer outra coisa boa lá do interior. Eta far-play bom ,essa moda podia pegar por aqui... Mã , prepara os comes e bebes que eu to chegando,há,aproveita para emprestar as marinex para as vizinha,não esquece!!! Te amo

Nenhum comentário: